sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Depressão tem cura! Não acredite na nova onda do marketing da doença.








Direto do Twitter -  @mesquitaregis


Acabei de ler um texto. O autor diz que depressão não tem cura. No máximo a pessoa fica estabilizada.

Ou seja, a mensagem é que ela vai ficar dependente dos remédios pelo resto da vida. Perderam a noção do ridículo.

É a nova onda do marketing da indústria farmacêutica:  impregnar na mente dos doentes que não há cura para a doença deles.

Eles querem criar uma legião de pacientes sem motivação, pois assim é mais fácil mantê-los dependentes de drogas químicas.

Depressão tem cura sim. Existem casos muito difíceis e outros mais fáceis de curar.

Não deixem que o marketing condicione sua mente. Eles querem que sua mente lute contra a cura.

Você fica com o sofrimento e eles com a grana e a alegria.





Eu agradeço muito se você recomendar esta postagem no G+, curtir no Facebook, retuitar ou mandar o link via email.


Dica:

receba todos os novos textos do site Psicologia Racional no seu email. Na coluna da direita tem um lugar para digitar seu email (será mandado um email de confirmação, clique no link deste email para efetivar a inscrição). Outra opção é você se tornar seguidor do site.

É simples! É rápido! É fácil!





Leia também:
















Para você que está conhecendo o site PSICOLOGIA RACIONAL: este site se propõe a ter textos originais que discutam assuntos do cotidiano. São textos que podem servir para reflexão sobre a vida que cada um leva. Com isto espero contribuir um pouco com você.

Para manter contato sugiro que você coloque este site entre seus favoritos. Na coluna da direita tem um lugar para digitar seu email, para receber as novas postagens do site Psicologia Racional no seu email. Você também pode se tornar seguidor.

Os textos do site Psicologia Racional escritos por Regis Mesquita (autor do site) não podem ser adaptados ou alterados em qualquer forma. Você pode copiar, imprimir e distribuir gratuitamente estes textos sem alterações, desde que sejam preservadas as fontes (nome do autor e link com o nome e endereço do site colocados no início do texto). Não é permitido vender ou obter qualquer outro benefício financeiro usando estes textos do site Psicologia Racional. O uso maciço dos textos do site (mais de 4 textos) necessita da autorização escrita do autor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...