terça-feira, 14 de junho de 2011

Água com fluor é água poluída e serviço de preguiçoso







Amigos do site Psicologia Racional,


Um dos motivos pelos quais muita gente só toma água mineral é fugir do fluor colocado na água que que chega na sua casa.

Alguns dentistas dizem que combate a cárie dos dentes. É o típico pensamento de preguiçoso. Ao invés de escovar os dentes, de fazer limpeza dos dentes no serviço público de saúde, escolhe-se entupir as pessoas e as plantas com um produto químico.

Tudo que tem ação, tem reação. Esta é a lei de Deus. Se o flúor reage nos dentes, irá reagir dentro de nosso corpo, ONDE NEM DEVERIA ENTRAR.

Países como Japão, Alemanha, Holanda, China e muitos outros países não fluoretam a água. A dentição das crianças vai "muito bem, obrigado".

Toda vez que existe algo inútil e ruim, tem algum espertalhão ganhando dinheiro fácil.

É assim com o seguro obrigatório de carro, é assim com a propaganda da cerveja, é assim com esta bobagem de fluor na água. Pode apostar que tem alguém ganhando...

Um amigo me mandou a entrevista de um jornalista que pesquisou sobre a campanha a favor do flúor na água, e encontrou um monte de maldade.

O vídeo é muito interessante, porque mostra a ciência (pesquisas científicas) sendo usadas e compradas com muito dinheiro das corporações industriais.

Mostra que quem ousa ser contra perde financiamento, perde poder, perde emprego. É um jogo pesado.








Até hoje é assim. Inclusive na indústria farmacêutica e seus método$$$ de marketing. Bilhões são gastos para convencer as pessoas. São gastos na compra ou influenciação de formadores de opinião, tais como jornalistas, radialistas, gente de tv, donos de empresas, etc.


Abaixo segue as 3 partes do vídeo - Não deixe de assistir:

















Acompanhe o site Psicologia Racional no Facebook

Clique em "Curtir Página"



Leia também:


Cinco razões para você mudar seu comportamento na hora de comprar frutas, verduras e legumes. Agrotóxicos contaminando seu corpo

Obesidade: como o imaturo sabota a própria vida

A arte de aumentar o próprio sofrimento 

Jejum ajuda a combater o câncer

Leite materno contaminado com agrotóxicos

Reencarnação, ecologia e direitos humanos: juntos promovendo a evolução social e espiritual

A força do dinheiro inibindo pesquisas científicas com produtos e técnicas naturais

Usando o Jejum como amplificador da vivência espiritual





Receba os novos textos do site Psicologia Racional no seu email. Na coluna da direita existe um lugar para você incluir seu endereço de email. Depois é só confirmar clicando no link do email de confirmação que você receberá (para evitar spam).











Tenha um corpo são, para ter uma velhice saudável.




Clique Aqui


4 comentários:

  1. "Um dos motivos pelos quais eu só tomo água mineral é fugir do fluor colocado na água que bebemos."
    ... mas deixa eu te falar... onde moro, meu pai também só bebe água mineral. Mas eu estive lendo na etiqueta da garrafa que meu pai compra e entrei na composição fluoreto. E aí tem alguma ideia ????

    ResponderExcluir
  2. A Farsa do Flúor 1/3 (The Fluoride Deception) - Legendas em Português
    www.youtube.com
    A Enganação do Flúor, uma entrevista com o autor, Christopher Bryson, do livro com o mesmo nome do filme, demonstra que o fluoreto usado em nossa água é uma ...

    ResponderExcluir
  3. Saudações supremas meu amigo Aceleron....toda água tratada por indústrias tem um í ndice de flúor em sua composição,mesmo a mineral..então você vai me perguntar: então não temos saída? e eu lhe respondo que a única saída é consumir água de poços para se livrar deste veneno que eles armam para nos intoxicar...

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma boa briga, mas é uma grande briga já que a ABO (com apoia da FDA) insiste em apoiar essa estupidez. E o pior argumento é que serve para beneficiar os mais pobres: mas quem compra agua engarrafada tem dinheiro pra comprar escova e pasta de dente nao?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...