sábado, 18 de agosto de 2012

Julian Assange merece que lutemos para protegê-lo







Quem luta contra os madeireiros clandestinos (ladrões de madeira) da amazônia é ameaçado de morte e é perseguido por parte da justiça.

Quando Mandela lutava contra o regime segregacionista da África do Sul foi preso e condenado. Gandhi também.

A desobediência civil sempre foi uma porta aberta para mudar o planeta, encaminhando-o para o bem e para a justiça.



A ONG Sea Shepherd também está sendo perseguida por desobediência civil. O capitão do barco da entidade foi preso na Alemanha. Seu crime: defender as baleias. Com o barco eles dificultam o trabalho dos navios baleeiros, que é massacrar baleias indefesas. No site do instituto você conhecerá esta luta.

Claro está que quem desafia o sistema recebe de volta todas as ameaças possíveis.


Julian Assange transou com duas mulheres. Ele as conheceu em uma reunião do WikiLeaks na Suécia. As duas decidiram transar com ele. Suspeita-se que eram pessoas enviadas por serviços de seguranças estrangeiros com o objetivo de transar com ele e depois acusá-lo. Ou seja, vale tudo para destruí-lo. Uma das acusadoras disse que depois de transar uma vez e dormirem, o Julian tentou transar novamente enquanto ela dormia.

O projeto para destruí-lo é mandá-lo para a Suécia e de lá deportá-lo para os EUA. Nos EUA será julgado por tribunais militares.

ATENÇÃO: em 2020, ele está preso em Londres, aguardando o julgamento da extradição.

LEIA TAMBÉM: Viver sem aumentar o sofrimento alheio. Evite desmerecer o outro, evite criticar, desvalorizar, abandonar...

Julian Assange e o WikiLeaks despertaram o ódio dos SENHORES DA GUERRA. Leia este texto do Blog do Mello:

"Assange pediu asilo ao Equador porque o Reino Unido resolveu enviá-lo à Suécia, de onde quase certamente seria despachado aos Estados Unidos, onde pode ser condenado à morte, porque mostrou ao mundo, entre outras coisas, ... imagens de um helicóptero americano Apache assassinando civis (inclusive crianças) no Iraque, em 2007."

Se você leu o texto completo do Blog do Mello viu como o Rede Globo tratou o caso. Lembre que a Rede Globo é uma peça chave na MANIPULAÇÃO MENTAL do povo brasileiro. Seu objetivo é servir aos senhores da guerra. Ela, por exemplo, tratou o Saddam Hussein (ditador do Iraque) como um demônio por ter armas químicas escondidas (era tudo mentira, hoje sabemos - mas os senhores da guerra sabiam disto muito antes de irem para a guerra). Boa parte do povo brasileiro passou a odiar uma pessoa que sequer conheciam. Gerar ódio e dúvida dentro das pessoas é a especialidade deste grupo ideológico para justificar suas atrocidades.

Lembre disto: para manipular sua mente, eles precisam gerar dúvida e ódio em sua mente. Por isto, colocaram as duas mulheres na reunião do WikiLeaks para irem para cama com o Assange e depois denunciá-lo.

LEIA TAMBÉM: Por que defendo os direitos humanos?

Não existem desculpas para massacre de crianças, para a mentira e para gerar guerras por causa de poder. Ao divulgar os documentos secretos de vários países o Wikileaks faz um bem muito grande para todos nós.

Pelo menos enfraquece a máquina da guerra, pois a primeira fase de qualquer guerra é a GUERRA PSICOLÓGICA.


SIGA A PSICOLOGIA RACIONAL NAS REDES SOCIAIS



Julian Assange merece que lutemos para protegê-lo


Leia também:

Guerra contra o Irã: preparando uma nova guerra. Ela começa na sua mente.

Pacifismo: o enorme gasto militar do Brasil. Dezenas de bilhões de reais que poderiam ser gastos de outra forma

Guerras psicológicas para sustentar guerras militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário