quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu namorado não liga para mim







Regis Mesquita



A mocinha reclama, via email, que o namorado não liga para ela. Sua pergunta é o que fazer para chamar atenção do namorado.

A maior parte das mulheres, quando desprezadas, perguntam o que faltam nelas. Beleza? Gostosura? Simpatia? Ou outro problema qualquer.

A primeira coisa que deveriam pensar é: se este cara não me trata bem eu "tô" fora!





Isto mesmo! A vida ao lado de alguém que te despreza é muito ruim.

Antes de cair fora, porém, você deve se auto-afirmar. Ou seja, deixar claro que conduta quer dele. Deixar claro e exigir.

É muito importante que seja uma exigência cabível e OBJETIVA (escrito em letra maiúscula para você não esquecer).

Por exemplo: jamais exigir que seu namorado adore fazer compras com você no shopping e fique feliz em te esperar experimentar dezenas de roupas.

Escolha algo que possa reforçar o vínculo e o prazer entre vocês. Exemplo: exigir que ele te olhe, que ele te abrace, que passe a mão pelo teu corpo é algo razoável.

Você quer atenção e atenção é uma das maiores fontes de prazer da vida. Inclusive, é um dos maiores dinamizadores sexuais. Ou seja, ao te observar, ao fazer carinho, ao notar seu corpo, ele irá estimular os hormônios e aumentar a libido (uma boa justificativa para convencê-lo dos benefícios de prestar atenção em você).

Grande parte das mulheres aceitam pouco e vivem com pouco. Como é que o cara vai valorizar alguém que aceita viver assim? Fica difícil, não é?

O mundo está cheio de homem. No meu consultório converso com dezenas que reclamam que não encontram parceiras. Isto mesmo! Se você acha que falta homem; com certeza está no lugar errado.

Qual o maior problema? As mulheres se fazem pequenas, pensam pequeno, desistem das coisas boas da vida. Ficam pouco interessantes. O que pensar das milhões de mulheres que não pensam duas vezes em deixar as amigas de lado por causa de um homem que acabou de conhecer?

Portanto, quando um cara não valorizar o que você faz ou começar a te boicotar, bote ele nos "eixos" e mantenha sua vida. Não deixe teus sonhos de lado, não abandone seus hobbies e nem deixe de seguir sua profissão. Não empobreça sua vida, caso contrário você vai deixar de ser interessante.

Para ser feliz é necessário correr um pouco de risco.







Muitas imagens com lindos pensamentos para você compartilhar com seus amigos. Clique aqui e descubra mensagens positivas para mudar sua vida.



Notícias do site Psicologia Racional no Facebook. Curta a página http://www.facebook.com/FilosofiaDoBomHumor




Agradeço muito se você recomendar esta postagem no G+, curtir no Facebook, retuitar ou mandar o link via email.




Leia também:






Quer mais mensagens como esta acima?
Clique aqui.

Dezenas de lindas mensagens para compartilhar!
Não perca esta oportunidade!




37 comentários:

  1. realmente essa é a pura realidade ñ te quer ñ te merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,+ e quando ele te ama + ñ sabe demonstrar?

      Excluir
    2. Isso não existe

      Excluir
    3. Muitos homens não sabem demonstrar, não é por isso que ele não te queira mais, tem que saber conversar, e saber levar a situação

      Excluir
  2. Muito bom refletir sobre esta questão...

    ResponderExcluir
  3. isso tudo e uma grande verdade por mais q a gente sofra a gente tem q se valorizar

    ResponderExcluir
  4. É esquecemos que antes dele já existia Felicidade,reapreder a se amar muito mais...

    ResponderExcluir
  5. pra mim os homens não prestam prometem as coisas e nao cumprem è igual a prefeito!!!!!!!1 estou passando por uma situação complicada! estou sofrendo muito só Deus sabe!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou muito triste. pois aconteceu algo que me deixo arrasada.
    Minha cunhada mas minha sogra colocaram uma menina dormi no quarto do meu noivo, onde ele esta so de cueca.
    fiquei muito irritada, e eles ficaram bravos comigo
    falaram que sou muito ciumenta.
    estou arrasada pois são 5 anos junto.
    o pior é que sempre ficou quieta para não fazer escandulos, mas dessa vez, fiquei com meus sentimento ferido, foi humilhada. estou sem amino para nada.
    SERA QUE TEM ALGUEM AI PARA ME DAR UM CONSELHO DO QUE FAZER...
    e o pior eu amo ele mas do que a mim mesma...
    me afaste de todos os meus amigo(a) pois nenhuma(o)prestava não tenho ninguém para desabafar minhas magoas. quando tento falar algo com ele, simplesmente ele falar que esta se desanimando com minhas atitudades...
    estou mau, nem consigo dormi direito.
    POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é duro as vesez acontece a mesma coisa comigo e não sei oq fazer agente se machuaca demais com isso

      Excluir
    2. Querida te falta amor próprio e segurança.vc se sente pequena e acha que precisa dele pra se auto-afirmar.comece a se respeitar.vá ao shopping sozinha,assista um filme,se curta,se ame.quem sabe ele volta a te amar ou vc volta a se amar

      Excluir
    3. Eu entendo perfeitamente sua situação..
      Minha siogra nunca fez isso cmigo..maaas eles tbm me chamam de ciumenta por tudo.. acham que tudo que meu namorado faz é correto e eu devo aceitar.
      Isso me deixa irritada ..pq os pais do meu namorado deram uma criação pra ele onde ele foi muito mimado e hj eles acham que eu tbm tenho que mimar ele e ele acha que eu devo aceitar tudo do jeito que ele quer,.Pior que eu tbm amo ele deemais ..nunca consigo deixar ele ir ou terminar o namoro..
      ultimamente ele não me dá mais atenção,vive resolvendo problemas e nunca tem tempo pra mim..inclusive nem me beija mais..e qdo peço um abraço ele fica me chamando de "grude" rs.. eu fico chateada e triste cmigo pq parece que estou implorando sabe e é humilhante demais... já conversamos varias vezes e ele diz que está saturado mas que me ama mto só que hj não tem intenções de casar cmigo e tals(estamos juntos á 5 anos) .. enfim...ele já me traiu e pediu pra voltar ..perdoei.. são tantas coisas.. faz 1 mes que desenvolvi transtorno do panico mas não quis fazer o tratamento estou tentando superar as crises(melhorei bastante) entãao estou numa fase complicadaa pq essas crises eu tenho medo de ficarem pior sem ele..sei láa.... vou começar a ignora-lo sabe..andei pensando..vou começar a sair cm amigas e deixar ele de lado pra observar..se ele não melhorar vou terminar e encarar as crises ao lado da minha familia.

      Excluir
    4. eu tbm sou como vc esou tao apegada ao meu namorado k n imagino me sem ele n mesmo...mas as coisas n tem corrido bem...

      Excluir
    5. tbm estou passando por isso eh muito dificel eu entendo

      Excluir
    6. Olá vc tem email amiga, gostaria de conversar com vc sobre isso pois passo pelo mesmo.

      Excluir
  7. Bem, concordo com vc, como assim, colocar uma mulher dentro do quarto de um homem que está só de cueca. E vem cá, a familia dele agiu erradamente, por que não colocou esta menina no quarto da cunhada! e a familia dele deve DESCULPAS pra vc por ter te machucado,chega desta vida de engolirmnos as coisas que nos ofende calada, grande parte dos relacionamnetos acaba por que durante muito tempo, ouvimos e vimos coisas que nos machucam calada, fazendo assim, com que essas feridas e alastassem como um cancer numa pessoa e por fim a morte, lenta e cruel.O fato é que não se deveria colocar uma mulher no quarto de um cara q só estava em peças intimas, isto se chama respeito se a familia dele não sabe o que é isso, vão pra escola ou pra uma igreja. ah fico estressada com estas coisas, parece bobo pra elas, mas me pergunto, por que a sogra não colocou ela no quarto dela, com o seu marido lá, ou a cunhada pra dormir com quem sabe o namorado dela, não elas não o fizeram, só quem sabe o peso da cruz é quem esta carregando. vcs podem me dizer- ah mais não aconteceu nada, sim, mais as coisas começam com oportunidades bobas. Sabe colega, achei que agiu corretamente, o primeiro passo era deixar claro que não gostou da atitude deles pra que assim não venha a ocorrer de novo, não se importe se eles não gostaram da sua atitude, e não fique assim triste, o fato é que não aconteceu nada,e provavelmente não irá acontecer novamente. Ele é só seu rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIA PEDIR UM CONSELHO .TENHO 19 ANOS E MEU NAMORADO E DA MESMA IDADE A GENTE TEM UMA FILHA DE 3 MESES E MORAMOS JUNTO A TRES MESES TAMBEM. TAVA TUDO OTIMO MAS PARECE QUE VIROU TUDO NA NOSSA VIDA A GENTE MAL SE FALA ELE FALA QUE GOSTA DE MIM MAS E MUITA RESPONSABILIDADE PRA ELE ELE CANSA EU GRITO COM ELE A GENTE BRIGA POR BESTEIRA NÃO SEI O QUE FAZER EU QUERO FICAR EM PAZ E CUIDAR DA NOSSA FILHA OS DOIS JUNTOS MAS ELE NÃO ME AJUDA MAIS ELE NÃO E DE SAIR MUITO ELE PREFERE FICAR EM CASA . UMA HORA TAMOS BEM E OUTRA TAMOS FALANDO EM SEPARAÇAO ME AJUDA POR FAVOR
    OBRIGADO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore mtmf e pede pra Deus abençoa a vida d vcs dois

      Excluir
  9. estou com muita raiva do meu noivo ultimamente ele nao me da atencao e quase nao vem na minha casa desde que o sobrinho dele nasceu ele nao sai da casa da irma dele e o marido dela fica so viajando e ele fica posando de pai do menino ele ja esta com um aninho e sempre quando eu e ele sai ele avisa a irma dele escondido de mim pra ela ir aonde a gente esta e ela chega dando uma de boba ele sai de perto de mim senta oa lado dela e do menino e nem liga pra mim parece ate que eu nao estou la com eles ele fica como se fosse pai do menino e ela a esposa isso esta me irritando e se eu falo alguma coisa ele fica bravo e fala que tem que ajudar ela a olhar ele mais quando ela foi fazer ele ela nao precisou da ajuda do irmao o que eu faço sera que eu devo larga ele antes que eu bata nela e fique louca de raiva ou sera que e ciumes bobo meu por favor me de um conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infantilidade e insegurança sua.procura se amar mais e cuidar de vc.vc esta com muito tempo pra pensar besteiras.coloque-se no lugar dele e imagine-se tia de uma veneziana linda.vera como muda qdo a situação for sua.

      Excluir
  10. Colega Sinceramente , na minha Opnião eu acho que Talvez eles dos tenha um caso sem que ninguém saiba, pode ser que eu esteja errada , mais isso é muito estranho que ele faça questão da presença dela , e que te largue pra se sentar ao lado dela, sendo que a noiva dele é voce , isso me parece muito esquisito, não estou querendo colocar mais duvidas na sua cabeça , so falo o que eu penso, e outra pra mim talvez ele seja até o pai da criança e você não sabe , tente descubrir isso , mais o certo é você lutar pelo o que é seu e não deixar que nem mesmo a cunhada dele tome o seu lugar, e nem que te subtitua nas horas que tem que ser você e não ela !

    ResponderExcluir
  11. Estou passando por uma situação muito chata, eu namoro um rapaz ha um tempinho e ficamos 6 meses juntos e terminanos, por causa de muitas brigas, mas foram brigas por besteira, eu resolvi terminar pra ver se o tempo curava essas feridas pra ver se a gente ficava longe e voltava melhor, resumindo voltamos e estamos pouco menos de um mes juntos de novo, só que ele mudou da agua pro vinho, ele coloca os amigos na frente, tem finais de semana q ele some e inventa que vai fazer trabalho da faculdade, resumindo ele me despreza muitooo, me deixa muito chateada isso, pois faço de tudo por ele, nada que eu fale agrada ele, chegou a me dizer que eu irrito muito ele, e me acusar de que se eu fui capaz de mexer no celular dele, quem não garante que eu mexeria nas coisas na casa dele! Estou arrasada magoada, no começo do namoro ele era maravilhoso, me dava atenção, fazia de tudo por mim, hoje ele me despreza, não me liga, me trata mal! Estou muito abalada emagreci quase 8 kilos já, não sei mais o que fazer, eu pedi um tempo pra pensar se eu vou terminar ou não e agora não sei o que eu faço! Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  12. Comheci um rapaz e logo em seguida começamos a namorar e ele ficava todo impolgado comigo. Me dava atenção, mandava msg varias vezes ao dia e quando ia embora pra cidade dos seus pais nao deixava de me ligar. A unica coisa que achava estranho e que ele trabalhava durante a semana na minha cidade e nos finais de semana ele ia pra cidade da família dele, pois dizia que fazia bicos. Achei isso muito estranho, então começei a investigar, vasculhei tudo, onde descobrir que sua ex estava grávida, por isso ele nao queria me apresentar pra sua família. Brigamos, falei muita coisa pra ele e acabamos terminando. Tenho uma prima que trabalha com ele, foi ela que nos apresentou, ela semprele mantia informada sobre a vida dele. Foi passando tempo e ele acabou nao tendo mada com ela... Ele me chamou pra sair algumas vezes,mas eu ainda chateada nao aceitei. Então, ele partiu pra outra, começou a sair com uma moça do seu trabalho, minha prima me contou ai eu fiquei louca, então cai em cima, poderia perder ele de vez. Começamos a sair, porém ele nao conseguia terminar com essa moça, coloquei uma pressão até ele terminar. Depois disso ele foi transferido pro RJ onde se encontra até hj, porem e por curto prazo, ele esta prestes em voltar. So que nesse prazo ele manteve contato com essa moça por sms e eu acabei pegando , foram msg comprometedoras...fiquei muito.chateada e briguei muito com ele, foi depois disso que ele me levou pra conhecer a família dele e conheçeu a minha... Estou.ainda muito insegura com ele, pois ele nao me liga igual antes, mao responde minhas msgs, nao retorna minhas ligações e ainda descubro algumas mentiras dele. Por exemplo ontem mesmo fiz uma amiga ligar pra ele , mas nao atendeu, chegou ligar 3 vezes e nada de atender...Então, eu liguei duas vezes e nao atendeu. Quando foi 22:30 ele retornou a ligaçao dela e nao retornou pra mim.... Fiquei furiosa, pois pra número que ele nao conhecia ele retornou e ainda tinha barulho. HJ CEDO quando liguei denovo pra ele ATENDEU NORNAL e conversamos, perguntei se estava acontecendo algo pois ele nos últimos dias está estranho comigo e ele disse que nao tinha nada, mas o pior de tudo e que pra mim ele disse que dormiu e nao viu a ligaçao . Não disse nada que sabia que era mentira e nem podia. Não sei o que faço, pra ele me dar mais atençao!!! Tento nao procurar ele, mas acabo procurando. Penso que se ele nao quizesse ficar comigo, nao teria terminado com a outra e nem tinha me apresentado pra família dele. Mas estou achando isso muito estranho. Contei a história muito superficial, pois e muito longa, e so pra vcs entenderem um pouco e me ajudar que faço???? Alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita mulher boba por aqui... Larga ele e vai viver!

      Excluir
  13. mim ajude,a 4 anos conheci um rapaz de 40 anos,começamos namorar,com um ano engravidei,quando a mãe dele soube mim umilhou,disse q o filho ñ era dele q eu tava dando golpe e que era p fazer dna,eu respondi q ia fazer e passar na cara,aí q ela ficou doida comigo,e ele vendo aquilo tudo não respondeu nada,porém ele foi lá fez um copo de nescau e mim deu,moramos cidades vizinhas,durantea gravidez ele terminou comigo devido meu ciume,e pressao da mãe,tive a cça ,logo em seguida tive q viajar p bahia por motivo de morte de familiares num acidente,voltei com 1 mes,mas durante esse tempo mantive contato com ele,ele viu a bb,a mãe dele desprezou ,aí obriguei ele fazer o dna,porém voltei na casa dele mas nem toquei no assunto do dna,aí percebi q ela já pegou a bb no colo,ficamos juntos,mas a mãe morre de medo dele sair de casa,pois é quem leva p tds lugares.cansei dele e coloquei um ponto final.disse a ele q tava namorando,aí ele mim disse vou arrumar uma então,foi o q ele fez,eu morri de ciume,mas aí eu escrevi no face q tava solteira,ele foi terminou com a namorada,e veio atras de mim,só q fiquei fria com ele,porem depois de um ano voltamos a ficar juntos,mas ele é caseiro,gosta q eu vou na casa dele,agora mãe dele comprou um apt,ele mim chamou p morar com ele,pois a mãe já tem p onde ir agora,o q vcs acham,mim ajudem.

    ResponderExcluir
  14. Maix eu amo ele mesmo assim .. oke eu fasso

    ResponderExcluir
  15. parece que foi escrito pra mim, me abriu um pensamento claro e lucido, eu era uma menina alegre, cuidadosacom minha aparencia, vaidosa, fiz todos os gostos dele e me dei mal!

    ResponderExcluir
  16. Preciso de ajuda namoro um rapaz que na época em que eu o conheci eu era casa tivemos um relacionamento durante um ano logo depois disso.me separei e estamos junto há 3 anos só que ele é um homem seco antes me preocurava com muita frequëncia eu moro hoje com meus pais e ele tm mora com os pais eu tenho uma filha de cinco anos e tenho muitas responsabilidades e ele tem quase trinta anos e não se manifesta em. Ter uma responsabilidade comigo como por exemplo casar fazer familia enfim eu sou uma mulher muito romantica carinhosa e ele é todo ogro essas diferenças eståo pesando de mais pq nâo me sinto feliz completa o jeito dele me amar não está me preenchendo o que faço amo ele de verdade mais tá se tornando uma situação insustentavel.

    ResponderExcluir
  17. Eu penso o seguinte. Quando se inicia um relacionamento sério, muitas coisas mudam, porque afinal de contas, agora tenho alguém a mais que requer minha atenção. Algumas coisas acabam sendo deixadas de lado, mas a questão é que toda mulher deve colocar em "linhas" o que é importante pra ela, e o que não é tão interessante. Por exemplo, não sou muito de sair e não tenho muitas amigas, mas gosto de fazer academia, gosto de ler... também tenho minhas obrigações, como fazer o serviço em casa, estudar. Fui acostumada desde criança a ser sozinha, e muitas vezes sinto falta de ter esse espaço. Talvez em um relacionamento eu tenha que deixar de lado essa minha mania de "querer ficar um pouco sozinha", principalmente se eu chegar a ter algo ainda mais firme com a pessoa, e constituir uma família, pois não poderei simplesmente largar marido e filhos num canto, a fim de ficar um momento só.

    Mas enfim, todas as mulheres devem se dar o respeito, não se doar ao parceiro ao ponto de deixar de viver a vida dela, pra viver a vida dele.

    Quanto às pessoas que dizem que o parceiro ama, mas não demonstram isso, talvez elas não entendam que alguns simplesmente não sabem como demonstrar, mas isso não quer dizer que não as amem com tudo que podem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade tbm estou a passar um pouco... gstaria de falar com alguem..

      Excluir
  18. Homens são seres que nos fazem acreditar na felicidade, no companheirismo, na cumplicidade, entretanto, nos pegam de surpresa quando os anos de namoro começam a passar, tudo fica mais complicado, aquela rotina, aquela falta de ciúmes e interesse começar a fazem parte da realidade de muitas mulheres. Muitas coisas começam a acontecer, falta de jeito para conversar, palavras que maxucam, que magoam, lágrimas, noites sem sono e dias que não terminam mais. Tudo fica mais complicado quando você ama, você ama incondicionalmente e deseja tanto a felicidade ao lado dessa pessoa, que vive lembrando das primeiras semanas de namoro, os primeiros carinhos e interesses, as frases e juramentos, os quais você sempre acreditou, porém nada se realizou. Começa a noter o desinteresse que esse indivídulo passou a cultivar a respeito da sua pessoa. Isso dói, certas palavras doem muitas vezes mais que tapas, seu pensamento flutua como se você estivesse a ponto de viver em uma inércia, sem perspectiva, e tudo isso por quê? Porque você o ama, você o quer, como na primeira vez, como nas primeiras semanas, todo o carinho e as demonstrações que se foram, como se tivessem sido levadas por uma brisa, a brisa que vocês dois sentiram na primeira vez que se olharam, aquela mesma brisa que levou ao seu nariz o perfume, com o qual você se envolveu, o perfume inconfundível que te atraiu de uma forma tão intensa que parece que agora quando você vê que tudo está tão dicível, parece perder o ar, perder os motivos para continuar lutando, e batalhando, achando que aquela pessoa é única, aquele amor é único e que não existe mais a vida real quando percebe que está perdendo. Tudo parece ser um pesadelo, dos mais sofridos, tudo parece cair em cima de você, parece que seu fardo está pesado que você não irá mais aguentar olhar uma foto dessa pessoa. Fica uma pergunta: O QUE FAZER?

    ResponderExcluir
  19. nossa gente para de sofre.... a dica é se valoriza, cuide
    vcs faça academia, leia bom livro saia com amigos, faça algo que vcs gostem... mas por amor a deus nao corra atras de mimguem..isso nao funciona o cara ou a mina corre e pra muito longe, vc correndo, grudando se humilhando sao coisas que nao vao te ajudar nessa conquista... ta errado comesa a se valorizar se cuidar mostra que vc sabe e consegue viver bem sem seu amado(a). nada que e facil agente valoriza isso e pura verdade, seja desafio nao da mole não.. sei que é dificil fala, mas o que vc prefere ficar correndo e ser tratato como cachorro ou se cuidar se valorizar ser amar acima de tudo. lembre temos que nos amar mas do que qualquer pessoa, pode até parecer egoismo mas é assim que funciona... quanto mas vc ficar em cima mas vai perder.. entao muda gente deixa oque tiver que acontecer vai acontecer se tiver que ser sua vai ser.. a vida e linda e curta nao perca seu tempo sofrendo... siga cabeça erguida e quem nao te quer que tá perdendo pense assim... bjsss.

    ResponderExcluir
  20. Gente, gostaria mto de um conselho pois estou bastante chateada c algumas coisas que estao acontecendo no meu namoro... Vou contar resumidamente a minha historia! Eu namoro há tres anos, nos dois primeiros anos meu namorado estava terminando um curso em outra cidade e morava sozinho, e nisso o nosso namoro era perfeito, ele fazia td por mim, ia quase todo fds na minha cidade e enfrentava a mae dele que tem ciumes de mim, toda vez que ela me tratava mal ou fazis cenas de ciumes ele tomava o meu partido, até que essa mulher foi vendo que fazendo issso o filhinho foi se afastando dela dai o que ela fez? Comecou a me tratar exageradamente bem na frente dele mas nas costas vivia falando mal e fazendo intrigas, mais até aí td bem pq o meu namorado morava em outra cidade e nao tinha contato direto c ela, até que ele passou em um concurso e a unica cidade que tinha mais perto da minha é a cidade dele, dai ele foi morar c os pais p poder juntar dinheiro pra gente casar! Foi aí que o inferno comecou, depois que ele mudou p casa dos pais ele ficou super acomodado, diminuiu as idas p minha cidade, as vezes eu vejo que ele cai nas manipulacoes da mamae e por conta disso eu comecei a brigar c ele sem parar e falar mal da familia dele e ele as vezes defende, coisa que ele nunca tinha feito! Eu sei que o certo seria terminar o namoro, mais eu amo ele d+.... To desesperada! Me ajudem...
    Lili

    ResponderExcluir
  21. e meu namorado so menti pra mim sai daa faculdade e vai para bazirnho comm os amigos e as amigas curti tudo que e foto no facee as meninas ligam para ele . ele me chinga me maltrata e nao tenho forças para termina com ele sofro tanto o que eu faço me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que sua conhada e sua sogra fes mal em coloca outra nominal no quarto do seu noivo vc está serta em fala concordo com vc beijo

    ResponderExcluir
  23. ola conheci meu namorado pela internet , ele me pediu em namoro a 1 mes tudo de bom sabe , mais depois de uma festa eu fiquei com ciumes dele ai ele nao gosto , fico calado frio comigo, nao me ligo mais , ele tiro a nossa foto da capa do facebook mais ainda nao mudo o status o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  24. Namoro a distancia há alguns anos, conversamos todo dia pela internet, mas o que me incomoda é nunca conversarmos sobre nosso namoro, todo dia ele só fala sobre o trabalho, nunca é sobre a gente. Por esses dias decidi tentar conversar com ele sobre nós, falei q precisava ter uma conversa séria, ai ele concordou e pediu para adiantar o assunto, ai disse q era sobre nós, ai ele disse que iria pensar, pois estava muito cansado e que conversava no outro dia sobre, no outro dia ele nem tocou no assunto, foi a mesma coisa de sempre falar sobre o trabalho, e foi assim a semana toda e eu cobrando, até que explodi e briguei com ele e o cara me disse que eu que estava sendo sem noção e que era importante sim pra ele conversar e que no outro dia iriamos conversar, ai no outro dia ele veio com uma história que tinha conversado com alguns amigos e que como a irmã dele ia se casar pensou em dar de presente pra ela uma viagem pela França com ele. Isso acabou comigo, pensei que iriamos conhecer a França juntos, pois ele tinha comentado comigo q iria morar la um tempo e se eu iria com ele...fiquei super chateada, já chorei um monte .... Gente, alguém me dê uma opinião sobre isso!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...